Mágoa do passado

Após sequência de acusações, Jerônimo pede perdão a Renata: “Tem feridas que não se curam com perdão”

A moça resiste às palavras de perdão do empresário, mas promete ajudá-lo

Publicado em 08/10/2020

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, após procurar Jerônimo (Juan Soler) e provar que nunca foi a “Bonita” e também mostrar provas de que Roberta (Jéssica Coch), sua irmã, não foi a responsável pelo assassinato de Rafael (Sebastián Zurita), Renata (Silvia Navarro) o questiona se ele tem mais alguma dúvida sobre a sua palavra.

Visivelmente sentida com todas as acusações que sofreu por parte dele, e agora livre de qualquer culpa, Renata mesmo assim demonstra no olhar o seu amor pelo empresário. “Alguma vez eu te disse que ia te provar que eu não era a Bonita. Se recorda? Já não tem mais dúvidas?“, pergunta ela.

Não. Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que você não era a Bonita. Eu só queria te dizer que eu fui um verdadeiro imbecil. Ainda mais da maneira como eu te acusei. Eu te peço, eu te suplico que me perdoe“, diz ele, olhando nos olhos de Renata.

Mas a moça está irredutível e demonstra resistência com ele. “Existem feridas que não se curam com perdão, Jerônimo“, responde ela. Jerônimo, então, jura que irá dedicar sua vida a reverter toda a situação. “Neste momento, o mais importante é encontrar o assassino do seu irmão“, responde ela, saindo do assunto. Renata deixa o local prometendo ajudá-lo a encontrar o culpado pelo crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade