Após selinho em Monique, Matheus brinca e cria nome de casal: “A força de ‘Manique’ é muito grande”

Publicado em 05/10/2017

Durante uma brincadeira na noite de ontem (04), em A Fazenda – Nova Chance, Monique Amin e Matheus Lisboa trocaram um selinho. Enquanto tomava banho, o youtuber relembrou a cena e brincou ao criar um nome de casal para o “romance” com a modelo.

VEJA: A Fazenda 9: Monique dá selinho em Matheus Lisboa e peões comemoram

Tudo começou quando o humorista Marcelo Ié Ié pediu para Matheus não demorar no banho, já que a sua crush Flávia Viana dividia o chuveiro com o colega. “Já está bom esse banho aí, Matheus”, alertou Ié Ié. “’Manique’ pode, ‘Flatheus’ não”, respondeu Matheus.

Próxima dos peões, Monique perguntou se o público, que assiste a transmissão 24 horas no Portal R7, conseguiu registrar o momento: “Será que deram print? Foi muito rápido”. “Óbvio! Tenho certeza que já está no meu Instagram”, disse, rapidamente, Matheus.

Em seguida, Ié Ié ressaltou: “Eu dei na Rita e ninguém comentou. Matheus rebateu: “A força de ‘Manique’ é muito maior”. “Será que tem um fã-clube ‘Ricelo’?”, continuou o humorista. “Não!”, responderam, em sintonia, o casal ‘Manique’.

Na internet a união dos nomes de um casal é conhecida pela expressão shipper. Na nona temporada do reality rural, o shipper mais famoso está sendo o ‘Flacelo’ – usado para identificar o romance de Marcelo Ié Ié com Flávia Viana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade