IRONIA

Após se revoltar contra Rebeca e Felipe, Cecília vai seduzir homem casado em Um Lugar ao Sol

Moça vai cair em cilada do destino nos próximos capítulos

Publicado em 02/12/2021

A trama que envolve Cecília (Fernanda Marques), Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) ainda vai dar o que falar em Um Lugar ao Sol. A filha da ex-modelo fica possessa ao saber do romance dela com um homem muito mais novo.

Tudo piora quando ela começa a perceber que a paixão entre os dois só cresce. No capítulo que vai ao ar na sexta-feira (3), a menina vai encontrar um presente de Felipe para a mãe antes de se mudar para Paris.

O mimo é uma letra de música que ele escreveu especialmente para Rebeca, e junto, há um bilhete apaixonado. A partir daí o relacionamento entre mãe e filha vai só ladeira abaixo.

Fernanda Marques comenta que sua personagem tem se comportado de tal forma porque o amado de Rebeca é alguém já conhecido. “A relação das duas já estava estremecida. Para Cecília, isso agora foi como uma facada no coração. Felipe era namorado de uma amiga de infância da Cecília. Se fosse outra pessoa acho que ela não se importaria. Tudo isso vai acabar mexendo ainda mais na relação de mãe e filha”, afirma a atriz ao Extra.

Em meio à tempestade familiar, Cecília vai se ver ‘encrencada’ em outro quesito da vida. Ao posar para uma campanha de moda, a moça terá interesse pelo fotógrafo Breno, papel de Marco Ricca. Seria algo normal se ele não fosse casado com a melhor amiga de sua mãe, Ilana (Mariana Lima). Além de claro, do detalhe irônico: Breno é bem mais velho que Cecília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade