Após se recuperar de tiro, Régis rejeita Josiane: “Vai embora”

Publicado em 06/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) tem uma surpresa muito desagradável, em A Dona do Pedaço. Depois de ser desmascarada e expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) da mansão e da fábrica, a vilã é rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela procura o amante no hospital, onde ele se recupera do tiro que levou da boleira.

Logo que ela a vê já demonstra que não quer mais papo. “Vai embora, sai de perto de mim”, dispara. Sem entender a razão do comportamento dele, ela questiona: “Que cê tá dizendo?”. Ele repete para que não haja dúvida. Régis não quer mais saber de ser amanta de aspirante a digital influencer.

“Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, insiste ela. Ele responde que sim e que quer que ela vá mesmo embora. “Eu não entendo… agora temos tudo que queremos…”, protesta Josiane, se referindo a todo o patrimônio da Maria da Paz. Neste momento, o médico chega, interrompe a conversa e manda ela sair.

Josiane quer Régis a qualquer custo

Na saída do quarto, Josiane encontra Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn), mãe e irmã de Régis, respectivamente. “Ah… tá muito angustiado, quer sair… deve ser muito desconfortável tar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”, desconversa a vilã.

Vale lembrar que antes mesmo de Maria da Paz flagrar os dois, Régis já estava mais distante de Josiane porque se apaixonou pela boleira. Antes da protagonista atirar nele, o playboy estava justamente tendo uma conversa com a vilã sobre não querer mais fazer parte do plano de tomar tudo de Maria da Paz. Ao que parece, a megera ainda não entendeu que perdeu o amante.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 81, que será exibido na quinta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade