Após se mostrar incompetente em proteger a fonte, Gabriel se desespera

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não aparecerá satisfeito com seu trabalho como guardião-mor, nos próximos capítulos. O protagonista lamentará suas falhas à frente da Irmandade e se desesperará ao ver que tudo pode acabar. O medo dele é a fonte ser descoberta pelo povo de Serro Azul, que morre de sede. Confira.

“A gente precisa encontrar juntos uma solução!”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis). “Esse é o problema, Murilo. Não existe solução! Se abrir a fonte será o fim da irmandade. O segredo, guardado por gerações, acaba. Ela será explorada e acabará destruída à nossa revelia…”, afirmará Gabriel. “Tem que haver uma alternativa!”. “Qual? Olavo contar pra Serro Azul inteira que tem água aqui? O que as pessoas vão fazer quando souberem disso?! E eu ainda fico como o mau da fita, não quis matar a sede do povo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é o sétimo guardião, se nenhuma opção é boa, busque uma terceira alternativa…”. “Um merda dum sétimo guardião, é isso que sou! O pior que já existiu! Um bostinha que atraiu a mãe, o sócio poderoso dela e todo o séquito pra cá. Não consegui proteger a fonte! Egídio deve estar se revirando no túmulo!”, avaliará.

“Mesmo ele, em seu lugar, estaria em dúvida. É uma situação muito delicada!”. “Até o sistema de segurança que montei é falho. Não consegue impedir coisa nenhuma. Por que aceitei ser guardião-mor se não tinha capacidade?! Por quê, se não valho nada?!”, questionará Gabriel, procurando respostas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais