Malhação

Após se irritar com MB, Lica beija K1 e Samantha em festa

As amigas ficam preocupadas com a reação inesperada

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) está curtindo a festa da galera até notar que está um pouco sozinha. Ela começa a procurar por MB (Vinicius Wester), mas antes disso dá de cara com Benê (Daphne Bozaski), que revela onde o rapaz está.

“Ele está ali no canto, beijando a Samantha (Giovanna Grigio)”, revela a garota. Lica fica revoltada ao ver que o namorado está beijando enquanto ela está sozinha, mas a decisão dela deixa todo mundo chocado, já que ela resolve sair beijando a maior parte da festa.

Lica se senta ao lado de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo), avisa que acha a primeira bastante gata e a beija logo depois. “Que mina louca”, diz K2, chocada com a situação. Todo mundo começa a ficar surpreso com a reação da garota que começa a beijar todo mundo.

Ellen (Heslaine Vieira) que está preocupada com a amiga, pergunta para Tina (Ana Hikari) se ela acredita que ela devem falar com ela para saber que está tudo bem. “Sei lá, você não acha que a gente está sendo meio careta, não?”, diz a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade