Após se entender com Raimundo, Madá transa com Álamo

Publicado em 11/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) ficará com a consciência pesada, afinal, trairá Raimundo (Flávio Tolezani) com o seu ex-marido, Álamo (Marcos Veras). “Não acredito! Vocês dois passaram a noite juntos?!”, dirá Dirce, em conversa com Madá, que estará devastada. “Foi um acidente de percurso. Tô me sentindo péssima. O Raimundo não merece…”, indagará a vidente. Dirce pedirá para Madá, não se preocupar, já que o relacionamento dela com Raimundo, não passa de uma aventura. “Mas você mesma diz que teu trelelê com Raimundo não é sério. Ou será que é?”, dirá Dirce.

Sonho sombrio…

“Não sei se é sério, mas não me sinto bem de passar a noite com meu ex, estando no meio de um trelelê com Raimundo. A culpa foi tanta que tive um pesadelo com Álamo”, pontuará Madá. Ela teve um sonho terrível com Álamo, no qual ele ficava em uma pior. “Jura? Conta…”, acrescentará Dirce, que será cortada por Madá. “Sabe o pesadelo clássico da pessoa tar pelada no meio da rua? Eu via o Álamo perdendo tudo… A carteira, a camisa, a calça. Acordei com um aperto aqui no peito. Com uma sensação que alguma coisa de ruim vai acontecer com ele… Será que eu tô prevendo o fracasso do Álamo?”, finalizará a vidente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade