Após se casar com Alessandro, Montserrat decide fugir com José Luiz

Protagonista descobre que foi vítima de uma armação da própria família

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Montserrat (Angelique Boyer) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou. Logo após se casar com Alessandro (Sebastián Rulli), a moça descobrirá ter sido vítima de uma armação da própria família para separá-la de José Luiz (Luis Roberto Guzmán).

Tudo começa quando, em plena festa de casamento da amiga, Nádia (Alejandra García) lhe entrega uma carta escrita por José Luiz, na qual o soldado marca um encontro com ela na praia. Vestida de noiva como está, a loira abandona a própria celebração às pressas para rever o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acabei de me casar!“, explica a José Luiz, desolada, acusando-a de tê-la traído e abandonado. O militar, então, explica que Graciela (Daniela Castro) e Demétrio (Osvaldo Benavides) armaram para quele fosse injustamente acusado de assassinato, a fim de obrigá-la a se casar com o herdeiro de Benjamin Almonte (Alfredo Adame).

Montserrat, por favor, você tem que acreditar em mim! Acredite!“, suplica José Luiz. A filha de Lauro (Rogelio Guerra), porém, responde abraçando-o aos prantos, certa de que ele diz a verdade. “José Luiz! Meu José Luiz!“, diz, emocionada e aliviada. Os dois então combinam de se encontrar de novo e fugir juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio