Novidade

Após se afastar por problema de saúde, Carla Cecato volta à Record TV em especial de Ano Novo

Especial Mitos e Verdades terá exibição em janeiro na Record

Publicado em 31/12/2019

Ex-apresentadora do Fala Brasil, onde ficou quatro meses afastada por conta de um problema de saúde causado pelo trabalho na madrugada, a jornalista Carla Cecato voltou ao trabalho na Record TV. A jornalista irá apresentar um especial de Ano Novo, chamado Mitos e Verdades, baseado em um quadro do programa Domingo Espetacular.

No especial, as reportagens mais marcantes do quadro, que desmistifica polêmicas sobre alimentação. O quadro vai ao ar faz seis anos na revista eletrônica dominical da emissora paulista. Carla Cecato regravou cabeças com tons bem humorados e diferentes, para ajudar o espectador na questão.

Tal especial terá duas edições. O primeiro programa vai ao ar nesta quinta-feira (2), às 22h30. O segundo será exibido na quinta-feira (9), no mesmo horário. É o retorno de Carla Cecato ao ar, depois de ficar mais de quatro meses fora devido aos problemas de saúde.

Recentemente, ela agradeceu a direção da Record TV por não deixar de acreditar em seu trabalho. Ela confessou em pensar em parar de trabalhar com TV.

“A emissora não desistiu de mim. E eu queria agradecer muito. Porque, algumas vezes, o ser humano só precisa de um tempo. Ele não esgotou o talento dele, ele não esgotou tudo o que ele tem pra dar. Ele só precisa reorganizar o seu interior, sua alma, pra depois voltar com força total”, afirmou Carla.

A jornalista, em 2020, ainda deve ganhar um novo programa nas manhãs de sábado, que deve ser uma versão reformulada do Fala Brasil que já é exibido nesta faixa faz mais de dez anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade