Após sangramentos, Eduarda perde o bebê

Publicado em 27/05/2019

Depois das preocupações de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) com os sangramentos recorrentes da moça, eles resolverão ligar para o médico da família. Mas a situação ainda trará problemas para a jovem filha de Helena (Regina Duarte) nos próximos capítulos de Por Amor.

“Marcelo, eu não quero perder nosso filho”, afirmará Eduarda, que logo depois abraçará o marido. Posteriormente, a moça começará a sentir um pouco de dor e Marcelo resolverá ligar novamente para o médico, antes de irem embora no helicóptero e resolverem ir direto para o hospital.

Assim que chega no hospital, Eduarda passa por uma bateria de exames e fica sabendo da má notícia. Logo depois, Helena chega em casa com Atílio (Antônio Fagundes), que estará esperando. Ela fica surpresa ao ver o rapaz, afinal, não esperava pela visita e questionará se alguma coisa aconteceu.

“A Eduarda… perdeu o bebê”, afirmará Marcelo, sem exitar. Helena ficará chocada com a notícia e começará a chorar. “Ela está precisando muito de você, ela fala de você o tempo todo…”, dirá Marcelo. Helena questionará sobre o que pode ter acontecido enquanto é consolada por Atílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade