Após sambar com Paloma, Nana ameaça internar Alberto

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) fica irritada ao descobrir que seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), passou a noite ao lado de Paloma (Grazi Massafera) em uma quadra de escola de samba. A empresária fica tão revoltada com a situação que ameaçará internar o pai.

Mas Alberto não dá bola para o papo da filha. “O senhor tava com aquela costureira psicopata, né? Pra onde ela te levou? (…) O senhor não pode sumir sem a gente saber pra onde foi! E ainda por cima na véspera da quimioterapia? E se acontece alguma coisa?”, indaga Nana.

Alberto então afirma que Paloma não é uma psicopata e ele não deve satisfações para ninguém. “O que de pior pode acontecer comigo? Morrer? Eu vou morrer mesmo. Melhor morrer feliz”, afirma Alberto.

Sem ameaças…

Nana diz ao pai que só se preocupa com ele, mas ele não dá bola para filha, que ficará irritada com a situação. “E se o senhor passa mal? Sofre um acidente? Isso é morrer feliz? Eu só tô pedindo pro senhor avisar onde vai!”, conclui Nana.

“Se você quer me controlar, pode tirar o cavalinho da chuva. Aliás, sai da minha frente! Chega”, finaliza Alberto, sendo ameaçado por Nana. “Eu vou pedir pro Mauri te internar de novo naquele hospital! E o Diogo já fez os papéis pra te interditar”, acrescenta Nana. “Experimenta”, finaliza Alberto, deixando Nana desolada. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade