Após sair do Power Couple, Medrado quer perdão: “Quero pedir desculpas a todas as Barbies do mundo”

A rapper, durante discussão chamou o casal Bruno e Déborah de Barbie e Ken por se mostrarem um casal perfeito

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Medrado revelar que tem preguiça de Déborah, a apresentadora Dani Bavoso quis cutucar mais um pouco uma das participantes mais polêmicas do Power Couple. Depois de assistir um VT no qual Déborah a chamava de invejosa, Medrado disparou suas palavras afiadas.

“Aquela mulher me dá preguiça, me dá sono. Ela é o filme que você coloca e diz: ‘que bost*’” e então Dani Bavoso pergunta: “Por que você acha que ela te chamou de invejosa?” e recebe a resposta: “Porque ela é linda!” e Claytão completa: “Ela disse assim: ‘você tem inveja de mim porque sou bonita’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medrado explica o deboche: “Eu acho ela linda. Não vou mentir para vocês: eu acho que ela é uma mulher muito bem cuidada, o corpo dela é lindo. Admiro quem tem tem esse cuidado com o corpo como ela tem. Ela fala tanto de não diminuir outra mulher e etc e foi lá se comparar”.

E finaliza: “Eu queria fazer um pedido de desculpas aqui, posso?. Eu acho a Déborah bonita, o corpo lindo sim, não tenho inveja dela. Acho bonita não, acho cuidada. E eu queria pedir desculpa a todas as Barbies do mundo. Eu as ofendi chamando a Déborah de Barbie. Não diminuindo a Débora, mas eu não queria comparar as Barbies com ela. O Ken também não”. A rapper, durante discussão, chamou o casal Bruno e Déborah de Barbie e Ken por posarem como um casal perfeito.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio