Bola de Cristal

Após sair do No Limite, Angélica profetiza: “Acredito que quem sai é a Ariadna”

Ex-participante aposta que equipe rival vai perder um membro no episódio de terça-feira (25)

Publicado em 25/05/2021

Angélica Ramos deixou o No Limite, mas não parou de dar suas alfinetadas e opiniões sobre o programa de sobrevivência. Ela revelou que vai acompanhar o reality da televisão e já tem suas apostas para os próximos eliminados de cada tribo, apesar de torcer bastante pela sua equipe.

Antes de voltar para sua casa na Bélgica, Angélica revelou ao Gshow que: “Estou no Brasil ainda, vou assistir (ao episódio) e comentar logo em seguida. Vou torcer muito para que ninguém da minha equipe tenha sido eliminado, mas, se alguém tiver que ser eliminado amanhã, que seja a nossa amiga sensata, zen, a fada zen do No Limite, que achava que estava no Big Brother, que é a nossa amiga Gleici Damasceno, é o que eu espero”.

Mas tem outra participante da Tribo Calango que ela também acha que pode sair: “Acho que a Gleici pode usar essa estratégia que ela está fazendo de manipular as pessoas, de fazer com que elas votem na Jéssica. A Jéssica é uma menina muito guerreira, porém é muito ansiosa. Acho que, na ansiedade dela, as pessoas podem interpretar mal e querer mandá-la para casa”.

Porém, ela apresenta outro cenário: “Espero que quem perca seja a Carcará. Acredito que, da Carcará, quem sai é a Ariadna. Acho que ela precisa devolver mais para o grupo, porque eu vi que, quando tinha que tirar alguém da prova, eles queriam tirá-la. Eu via que ela dava muitas ideias, aparentemente, pelo pouquinho que pude observar, mas a decisão nunca era dela, sabe? No meu caso, quando eu dava as dicas e falava da estratégia das provas, as pessoas acabavam seguindo. Então, eu acho que ela não tem muita voz no grupo dela”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade