Após trair Camilo com Chiclete, Vivi inventa desculpa para se safar

Publicado em 25/06/2019

Vivi (Paolla Oliveira) se rendeu à paixão e foi para um motel com Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Mas acontece que a noiva perdeu a noção do tempo e acabou se esquecendo que iria jantar com Camilo (Lee Taylor). Ao chegar em casa, ela dá de cara com o noivo e inventa uma mentira para escapar da situação. O moreno percebe que ela está passando ele para trás.

“Camilo… Ah, meu Deus… meu celular ficou fora de área… só agora vi que cê tinha ligado”, mente Vivi, se justificando. Ele, então, pergunta se ela esqueceu que tinham que jantar… Ela admite e pede perdão. “Eu tava com a Fabiana até agora pouco. Mas encontrei uma amiga, ficamos de papo e a Fabiana veio antes”, mente.

O investigar de polícia, então, percebe que a noiva não vai lhe dizer a verdade e diz que precisa ir embora. A blogueira se surpreende e ele mente, dizendo que está de plantão, que recebeu um chamado de última hora. Vivi reclama, dizendo que ele está frio, mas não tem jeito, ele decide ir embora e passa a investigar a noiva.

Vale lembrar que foi Fabiana (Nathalia Dill) quem colocou lenha na fogueira ao dizer que Vivi (Paolla Oliveira) lhe deu um perdido. Ela contou a Camilo que não via a blogueira desde o início da tarde… Portanto, o moreno já está envenenado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade