Após sair do confessionário, Petrix pede desculpas por comportamento em festa

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite desta quinta-feira (30), o ginasta Petrix desculpas as colegas de confinamento Bianca e Flayslane por seu comportamento durante as festas do Big Brother Brasil 20.

Transparecendo estar envergonhado, o atleta questionou as colegas se ele teria passado do limite com elas durante o programa. Bianca então avisa que as vezes o atleta dança muito próximo e também aperta demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. A gente que tem namorado tem uma pressão social porque a gente tem namorado lá fora”, iniciou a influenciadora.

“Sabe a pressão que eles sofrem, você sabe que eles estão vendo e que eles têm pessoas, a gente pode ignorar isso? Pode. Mas a gente também pode escolher ter consciência disso”, completou.

Em resposta ao esportista, Flay foi mais tranquila e não deu muitos detalhes. “Você é um anjinho, já falei para você. Tá tranquilo”, afirmou a cantora. Logo depois Petrix abaixou a cabeça e ficou reflexivo no gramado da casa.

Nas redes sociais os internautas acreditam as perguntas de Petrix sobre seu comportamento têm fundamento: ele foi chamado atenção pela produção do programa. No final da tarde ele foi chamado ao confessionário e demorou um tempinho para voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio