Sustentou a Gracinha

Após sair de A Fazenda 13, Aline Mineiro assume que passou do ponto com MC Gui: “Afeto excessivo”

A atriz admitiu que vendo a situação de fora interpretou da mesma maneira que o público

Publicado em 15/12/2021

Durante entrevista para o Link Podcast de Lucas Selfie, Aline Mineiro bateu no peito e assumiu que sua relação com MC Gui em A Fazenda 13 passou do ponto adequado para duas pessoas compromissadas: “Intimidade de carinho e de afeto excessiva”.

“Pesou muito em cima da gente [dela e do funkeiro] nesses últimos dias essa situação que aconteceu e eu vendo a cena, saindo e vendo aqui o que vocês viram, do jeito que viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma intimidade de carinho e de afeto excessivo”, admitiu a atriz.

“Foi um carinho excessivo? Então, é a essa a palavra?”, questionou o jornalista Leo Dias que estava ao lado do ex-A Fazenda 12. “Foi, um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que às vezes eu tava muito perto e tinha uma pessoa aqui fora”, concordou a ex-Panicat.

A ex-peoa, que deixou o confinamento na segunda-feira (13), revelou que chegou a conversar com Léo Lins, até então seu namorado, e que o humorista pediu um tempo para digerir toda a situação que presenciou no reality rural.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade