Lição aprendida

Após saída de João Luiz do BBB 21, Camilla de Lucas avalia: “Eu tô no caminho certo”

Sister avalia participação do amigo e interpreta recado de Tiago Leifert

Publicado em 23/04/2021

Os amigos Camilla de Lucas e João Luiz foram separados. O professor foi eliminado do BBB 21 e a influencer perdeu o seu gêmeo dentro da casa. Apesar da tristeza, ela conseguiu racionalizar e interpretar o discurso de eliminação que Tiago Leifert fez para o professor.

A influencer comenta com “Eu tô no caminho certo. Eu sou o oposto do João. Enquanto eu ia lá e falava, o João já era mais na dele. E o que me trás conforto é saber que a galera via que ele era uma pessoa muito forte, só não abria a boca. Só abria a boca comigo”.

Juliette faz uma observação. A advogada já havia dito que João Luiz se omitia em alguns assuntos importantes, apesar de gostar muito dele : “Acho que não é abrir a boca, mas as vezes ele simplesmente escolhia não se meter”. E a influencer concorda com ela.

Camilla de Lucas finaliza:: “Sim. Por incrível que pareça, não saio triste desse discurso pro João [Luiz]. Pelo contrário, eu saio acreditando ainda mais em mim”. Será que Camilla de Lucas chegará até a final? Como ficará a amizade dos dois após o fim do programa?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade