Após saber do filho no BBB19, Tereza revela: “Pensei em ir embora”

Publicado em 08/03/2019

Após a noite emocionante, nessa madrugada de sexta-feira (08), as famílias foram assunto entre os brothers. Durante a prova do líder, o prêmio era poder ver um dos familiares. Ao sair da prova Tereza caiu no choro e se emocionou muito por não ter visto o filho no BBB19.

Já dentro da casa a sister desabafou e revelou: “Pensei em ir embora. Por um segundo eu pensei, mas depois passou”, e continuou: “Eu e meu filho é amor de outras vidas.”, e Carol que ouvia a pernambucana concordou.

Leia também: Rízia é a nova líder e como prêmio fica de frente com a irmã

Com os sentimentos a flor da pele, os brothers tiveram que realizar uma dar provas mais difíceis segundo Tiago Leifert. Tiveram que controlar a emoção, pois estava a poucos metros das famílias. Os familiares estava ‘escondidos’ atrás de uma tela deixando aparente somente a sombra deles.

Na prova do líder, Rízia pôde ver a irmã cara-a-cara após a vitória da disputa pela liderança. Sem terem contato, os participantes puderam ver um vídeo curto da família junto do apresentador Tiago Leifert. Durante o dia os confinados ficaram ‘presos’ no andar superior da casa.

Veja mais: Alan fala sobre sua última tatuagem com os brothers

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade