Aviso

Após rumores sobre marido de Carlinhos Maia no BBB21, Boninho esclarece: “Não chamamos influencers nem celebridade”

Lucas Guimarães desistiu de entrar em A Fazenda 12

Publicado em 17/08/2020

Após rumores sobre Lucas Guimarães no BBB21, Boninho veio a público e esclareceu o assunto afirmando que a próxima edição não terá influenciadores. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade!”, avisou ele, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

E prosseguiu: “O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br! Atenção“, concluiu.

O assunto vem no mesmo momento em que o marido do humorista Carlinhos Maia desistiu de sua participação em A Fazenda 12, da Record TV. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo”, explicou ele ao jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles.

A seleção dos candidatos do BBB21 já estão acontecendo, divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas.

Aqueles que forem escolhidos terão suas entrevistas realizadas virtualmente. A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados.

O primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade