Após romance polêmico no BBB, Arcrebiano quer uma chance no No Limite: “Eu tô solteiro”

Carol Peixinho deixou tudo em aberto: "Nossa troca está bem bacana"

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que o No Limite vai ser mais uma oportunidade para Arcrebiano mostrar tudo que ele não pode mostrar no BBB, incluindo engatar um romance? No programa exibido na terça-feira (26), o clima parece que esquentou entre ele e Carol Peixinho.

No BBB 21, ele teve um breve e conturbado relacionamento com Karol Conká, o que culminou em sua eliminação a pedido de sua mãe. Porém, no No Limite, outra moça do mesmo nome está deixando os dias de sobrevivência mais leve: Carol Peixinho. Apesar da irmã da participante, inicialmente, não ter gostado da ideia, ela desejou boa sorte ao casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar foi o primeiro a perceber o movimento: “Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo”.

Carol Peixinho também deu seu parecer sobre a situação: “Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parecerão assim? Nossa troca está bem bacana” e para finalizar, Arcrebiano, apaixonado deixa tudo em aberto: “Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio