Verdadeira

Após Roça de A Fazenda 13, Solange Gomes reforça sua personalidade: “Não consigo ser de outra forma”

Peoa disse que não vai tentar ser uma pessoa diferente do que realmente é

Publicado em 24/09/2021

Solange Gomes voltou renovada da primeira Roça de A Fazenda 13. Ela revelou que ficou chateada por ser mais votada pela casa, mas acredita que isso aconteceu pois ela não escondeu de ninguém a sua verdadeira personalidade. Na manhã se sexta-feira (24), ela falou sobre isso com Aline Mineiro.

Solange disse que não consegue fingir personalidade: “[Não me importo], com que os outros vão pensar” e Aline Mineiro diz que ela está certa em não atuar na frente dos peões, afinal o público consegue perceber quem está fingindo e quem não está.

“Isso eu também não entendo, porque eu sempre tive opinião também. Na hora que eu precisar falar, eu sei que vou me impor. Mas por enquanto não tocaram no meu gatilho, não tenho medo de me expressar, dos que as pessoas vão falar de mim. Quem gosta de você, gosta do jeito que você é”, diz a ex-Panicat.

A colunista do site Observatório dos Famosos ainda disse que gosta de se posicionar em todas as situações: “Às vezes não precisa esperar pisar no seu calo. Cada um é de um jeito”. Aline concorda: “Não é certo cobrar que as pessoas sejam diferentes. Você tá certa sendo você. As pessoas estão te assistindo sendo você, sabe que você é dessa forma” e Solange finaliza: “É, eu não consigo ser de outra [forma]. Não dá”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade