Engraçado?

Após Rico tomar calmante, Gui Araújo debocha em A Fazenda 13: “Oxi, ele tá doidão”

Peão zomba de fazendeiro que precisou de remédio para se acalmar

Publicado em 08/10/2021

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades precisou ser medicado na madrugada de sexta-feira (8) depois de perder a cabeça com Tati Quebra-Barraco e brigar com Dynho Alves e Victor Pecoraro. Outros peões reprovaram o comportamento do peão e Gui Araújo fez piada.

O ex-fazendeiro, que é conhecido como o fofoqueiro da casa, comentou que o peão estava louco após ser medicado: “Oxi vei, ele ta doidão“ em tom deboche para os outros participantes. Vale lembrar que Gui Araújo já falou mal de peoas que fazem uso de medicamentos controlados.

Ao saber que a medicação de Valentina e Aline Mineiro havia chegado na despensa de A Fazenda 13, ele comentou com Tati Quebra-Barraco que as pessoas tinham prazer em ficar dopadas, quando na verdade elas possuem transtornos psiquiátricos.

Aline Mineiro revelou que sofre com Transtorno Bipolar e Valentina Francavilla com depressão. Para essa edição de A Fazenda, a equipe de produção não proibiu o uso dos remédios, evitando assim, que os participantes tivessem crises como as de Raissa Barbosa na edição passada..

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade