Sentiu a pressão

Após revelar romance proibido, Gui Araújo desabafa em A Fazenda 13: “Eu não amo me expor”

Peão revela que foi forçado a ficar com Marina Ferrari no reality

Publicado em 23/10/2021

Gui Araújo revelou para MC Gui que foi amante de Jade Picon enquanto ela namorava João Guilherme, um de seus amigos fora de A Fazenda 13. E para ele, isso não foi problema nenhum. Já o beijo que trocou com Marina Ferrari, para ele foi algo que o incomodou bastante.

Ainda em conversa com o funkeiro, ele revelou que é bastante discreto em sua vida pessoal: “Nada, nada, nada. Todo mundo acha que é o contrário, que eu amo me expor, mas não, mano. Ninguém nunca me viu de mão dada com ninguém, beijando ou tal. O que aconteceu aqui [com Marina] foi totalmente ao contrário do que acontece na minha vida”.

Para ele, o mais importante de tudo é que haja sentimento entre ele e a pessoa amada e não precisa ter pressão: “Se fosse rolar alguma coisa, seria nesses momentos [em que eles estão dormindo ou conversando sozinhos] , não no bagulho de pressão e pá, me esperando. Eu me senti, não que eu não tivesse vontade nem nada, mas é um bagulho que eu nunca fiz na vida, nem com quem eu namorei vários anos eu fiquei na balada beijando”.

O problema, além de ter sido “forçado” a beijar Marina, foi o fato dela reclamar de distanciamento após o beijo: “Daí no mesmo dia ela ficou put*. Se não for o amor da minha vida… eu já vi que o bagulho ia desandar. Todas as pessoas que eu fico na vida, eu namoro, pra eu dar um beijo em alguém, tenho que amar muito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade