Após revelar afastamento de Leo Dias, Antonia Fontenelle vira assunto no Fofocalizando

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, na edição desta terça-feira (30) do Fofocalizando, o programa falou sobre o desentendimento entre Antonia Fontenelle e Dona Bill, mãe de Wesley Safadão. A loira usou o Instagram para surpreendentemente afirmar que influenciadores digitais que participaram do Garota Vip teriam recebido para estar no local.

Revoltada, Dona Bill postou vídeos nos Stories nos quais aparecia negando a informação e alfinetando a rival. “Eu queria lhe pedir, faz o seguinte, vai trabalhar, vai viver a tua vida, deixa a minha vida e a vida da minha família que eu sei cuidar, tá bom?”, disparou inesperadamente a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias afirmou que Antonia possui briga com alguns influenciadores e que acredita que eles estão recebendo para falar bem do Safadão e mal dela e de Mileide Mihaile. “Mas o que eles ganham falando mal dela? Ela não é tão conhecida assim…”, indagou Leão Lobo, causando risos no Leo.

Lívia Andrade, que
não comentou a polêmica, fez um comentário inusitado após o fim do assunto. “Então
tá, vamos para uma informação bem relevante no giro de notícias”, alfinetou a
famosa.

Ademais, vale lembrar que há meses Fontenelle não era sequer citada no vespertino do SBT. A recente aparição da apresentadora no formato aconteceu logo após ela ter revelado em entrevista para um youtuber que se afastou de Leo, que recentemente criticou o figurino de Eliana e Sonia Abrão no Troféu Imprensa.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=2XU_ZKvANLE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio