Após revelação de Íris Stefanelli, Monique Evans diz também ter sofrido assédio de diretor da Rede TV!

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Íris Stefanelli foi entrevistada por Mamma Bruschetta no canal que a famosa possui no Youtube e afirmou ter sido assediada por um diretor da Rede TV! no período que foi contratada do canal.

Leia: Atriz que vive mendiga em pegadinha da Rede TV! comemora fama internacional

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), Monique Evans resolveu fazer um desabafo pelo Instagram no qual declarou também ter sofrido assédio moral de um diretor da emissora no período em que trabalhou no TV Fama.

Saiba mais: Franz Vacek explica sucesso da Rede TV! na internet: “Somos uma grande produtora de conteúdo”

“Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o que ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. Mas eu fazia! E tirava leite de pedra!”, disparou a famosa.

“Dizia que eu não tinha matéria, com várias na gaveta. Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem! Hoje vi que a Íris Stefanelli também contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas que trabalhei na Rede TV!, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa. Uma pena!”, concluiu Evans.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio