Após retornar para casa, Kaysar revela o que achou do No Limite: “Acabei de descobrir outro lado do Kaysar”

Participante ainda conta que gostou de cozinhar e descobrir novos sabores

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para uns participantes o No Limite foi sinônimo de perrengue ao extremo, outros nem puderam sentir tanta emoção pois foram eliminados cedo demais. Mas, para a maioria, foi uma experiência transformadora. Para Kaysar Dadour, a participação no reality transformou sua vida para sempre.

Em entrevista para o Gshow, o ator e cantor revelou que: “Foi sensacional, uma experiência inesquecível. Acabei de descobrir outro lado do Kaysar. Eu deitava fora, à noite, para dormir sozinho e aprendi muito sobre mim mesmo. Descobri várias coisas sobre meu limite e agora estou em uma busca mais profunda sobre mim. Comecei a descobrir quem sou eu de verdade e onde posso chegar. Quero me conhecer mais. Achava que me conhecia bem mas, na verdade, não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele também revelou que aprendeu a gostar de uma refeição diferente: cactos fritos no óleo de sardinha: “Tinha lido sobre cactos, aí pensei: ‘o dia que apertar, vou comer, já que tem muito por lá’. Tem muita gente que come cacto, dá para fazer de vários jeitos. Não é para todo mundo, mas tem gente que gosta de comer. Sei que ele tem vários benefícios e estava muito gostoso”.

Kaysar ainda disse que a Tribo Calango era uma unidade muito boa, pois eles se entendiam: “As meninas assumiram a cozinha. Cada um fazia uma coisa. Minha função lá era pegar lenhas, folhas, André e Bil faziam o fogo… A gente dividia as funções, cada um sabia o que tinha que fazer. E ficou natural, a gente não combinou: ‘você vai fazer isso, você não’. Foi muito legal. A gente estava muito unido, numa energia muito boa”,

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio