Após retalhação no Jogo da Discórdia, Elana e Alan se abraçam

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Jogo da Discórdia no final de segunda-feira (11), Alan escolheu Elana como a pessoa de mais o ameaça no BBB19. Momentos depois na cozinha, os dois de abraçaram e Elana declarou: “Não se preocupa com isso não”, disse ela.

Anda no último domingo (10), Elana votou em Alan e declarou que foi um “Voto consciente”, disse ela. Já no jogo, a sister foi retalhada pelo brother com a placa vermelha. Ainda sobre quem a piauiense mais gostaria que ficasse na casa, ela escolheu o surfista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza aconselha Alan a não pensar tanto nos outros

Em dado momento, na cozinha o brother foi até a sister: “Você entendeu ali né? Mas foi porque, não porque foi ruim. É questão de jogo”, e a engenheira pediu: “Não se preocupe meu amor, nem se preocupe quanto a isso”, disse ela.

Ainda nessa terça-feira (12), Tereza, Hariany, Carol ou Alan, devem deixar o reality, porém a decisão final será da casa. Nesse Paredão do Bem, o público deve votar para as duas pessoas que mais gosta permanecerem. O elenco julgará quem fica na casa entre os dois que sobrarem do Paredão, em caso de empate, o menos votado de fora da casa, será o eliminado.

Veja mais: Jogo da discórdia: Danrley recebe placa de retalhação de Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais