Após rescisão de contrato com a Band, Dan Stulbach estreia programa no Paramount

Publicado em 02/10/2016

Desde 2010, o ator Dan Stulbach se divide entre a atuação e a apresentação. Inicialmente no Saia Justa programa do canal GNT, ele foi escolhido para substituir Fátima Bernardes no Encontro da Globo, e após o fim de sua última novela Fina Estampa, ele foi contratado pela Band para ancorar o CQC.

O contrato do ator duraria até o fim deste ano, mas foi rescindido em março depois que o programa foi cancelado da grade da emissora. A partir da próxima terça, 04, ele estará juntamente com Maria Fernanda Cândido e André Frateschi no comando do Cine Rooftop, a primeira produção nacional do canal a cabo Paramount, falando sobre cinema, em conversa com profissionais do ramo.

“Adoro cinema. Quando era mais jovem, me aculturei muito, conheci todos os diretores. Eu me dediquei muito. E, para o programa, acho que minha colaboração foi o caos criativo. Sou caótico, gosto de dar uma atrapalhada no roteiro, levar a conversa para um lugar não previsto. Estourei os tempos de todos os blocos de todos os programas” – Diz Dan aos risos em entrevista ao jornal O Globo.

Atualmente em cartaz com a peça Morte Acidental de Um Anarquista, de Dario Fo, que reestreou na última sexta, 30, em São Paulo, Dan Stulbach não mantem contrato com a TV aberta, e aguarda para estrear dois filmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade