Após rescisão de contrato com a Band, Dan Stulbach estreia programa no Paramount

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2010, o ator Dan Stulbach se divide entre a atuação e a apresentação. Inicialmente no Saia Justa programa do canal GNT, ele foi escolhido para substituir Fátima Bernardes no Encontro da Globo, e após o fim de sua última novela Fina Estampa, ele foi contratado pela Band para ancorar o CQC.

O contrato do ator duraria até o fim deste ano, mas foi rescindido em março depois que o programa foi cancelado da grade da emissora. A partir da próxima terça, 04, ele estará juntamente com Maria Fernanda Cândido e André Frateschi no comando do Cine Rooftop, a primeira produção nacional do canal a cabo Paramount, falando sobre cinema, em conversa com profissionais do ramo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adoro cinema. Quando era mais jovem, me aculturei muito, conheci todos os diretores. Eu me dediquei muito. E, para o programa, acho que minha colaboração foi o caos criativo. Sou caótico, gosto de dar uma atrapalhada no roteiro, levar a conversa para um lugar não previsto. Estourei os tempos de todos os blocos de todos os programas” – Diz Dan aos risos em entrevista ao jornal O Globo.

Atualmente em cartaz com a peça Morte Acidental de Um Anarquista, de Dario Fo, que reestreou na última sexta, 30, em São Paulo, Dan Stulbach não mantem contrato com a TV aberta, e aguarda para estrear dois filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio