Peladão

Após repeteco com Natália no BBB 22, brothers veem Eliezer como veio ao mundo: “O negócio desceu”

Brothers relatam que partes íntimas do designer escaparam do edredom

Publicado em 24/02/2022

Mais uma noite em que Natália e Eliezer tiraram o sono dos companheiros do Quarto Grunge no BBB 22. O casal ficou super animado com o tema ‘despedida de solteiro‘ e fizeram do local um palco para sua segunda noite de núpcias em frente às câmeras.

Porém algo escapou além dos sons e gemidos característicos do ato sexual. Na tarde de quinta-feira (24), Tiago Abravanel e Douglas Silva revelaram que viram Eliezer pelado após um descuido do brother na cama, algo que não tinha acontecido antes.

“Até a bunda do Eli a gente viu”, reclamou o neto de Silvio Santos e o ator completa que viu mais coisas e que não foi tão agradável: “E o saco…”. Tiago Abravanel revela que de sua cama, seus olhos foram poupados dessa imagem tão íntima de Eliezer.

Do meu angulo eu só vi a bunda”, explica e Douglas Silva diz que viu e ainda comentou com o colega que, geralmente, dorme no Quarto Lollipop: “Caralho, Eli. Ele foi chutar [o edredom] e foi se cobrir e chutou o bagulho, o negocio desceu assim, eu falei ‘caralho Eli, mó sacão roxo'”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade