Após repercutir com comentários na web, Jéssica Senra voltará ao JN no próximo sábado

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez desde que vários de seus comentários viralizaram na internet, a jornalista Jéssica Senra voltará a apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado, 8 de fevereiro. Ela entrou no rodízio fixo do telejornal aos sábados no fim do ano passado. Desta vez, seu colega será o experiente ancora e apresentador Heraldo Pereira, atualmente no Jornal das 10, da Globo News.

Será a segunda vez de Jéssica Senra na principal bancada da telejornalismo brasileiro. Jéssica apresentou o JN pela primeira vez com o jornalista Ayres Rocha, do Acre, em 7 de setembro de 2019. Na ocasião, ela ainda não havia viralizado com suas opiniões dadas no Bahia Meio Dia, jornal que apresenta na TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira delas foi sobre o goleiro Jean, acusado de agressão da mulher. Jéssica criticou o discurso do atual goleiro do Atlético-GO. Mas a grande opinião que rodou o Brasil foi sobre a possível contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado por ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio em 2010, pelo Fluminense de Feira de Santana.

Jéssica afirmou que achava um absurdo um homem condenado pro assassinato voltar a posição de ídolo do futebol. O vídeo repercutiu tanto, que o Fluminense acabou desistindo da contratação. A opinião e a forma como ela foi feita também foi elogiada pelo diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio