Ela vai voltar

Após repercutir com comentários na web, Jéssica Senra voltará ao JN no próximo sábado

Apresentadora virou assunto em todo o país em janeiro

Publicado em 02/02/2020

Pela primeira vez desde que vários de seus comentários viralizaram na internet, a jornalista Jéssica Senra voltará a apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado, 8 de fevereiro. Ela entrou no rodízio fixo do telejornal aos sábados no fim do ano passado. Desta vez, seu colega será o experiente ancora e apresentador Heraldo Pereira, atualmente no Jornal das 10, da Globo News.

Será a segunda vez de Jéssica Senra na principal bancada da telejornalismo brasileiro. Jéssica apresentou o JN pela primeira vez com o jornalista Ayres Rocha, do Acre, em 7 de setembro de 2019. Na ocasião, ela ainda não havia viralizado com suas opiniões dadas no Bahia Meio Dia, jornal que apresenta na TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

A primeira delas foi sobre o goleiro Jean, acusado de agressão da mulher. Jéssica criticou o discurso do atual goleiro do Atlético-GO. Mas a grande opinião que rodou o Brasil foi sobre a possível contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado por ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio em 2010, pelo Fluminense de Feira de Santana.

Jéssica afirmou que achava um absurdo um homem condenado pro assassinato voltar a posição de ídolo do futebol. O vídeo repercutiu tanto, que o Fluminense acabou desistindo da contratação. A opinião e a forma como ela foi feita também foi elogiada pelo diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade