Relembrando

Após repercussão na web, Rodrigo Faro recria quadro de Gugu

A brincadeira bombou nas redes sociais recentemente

Publicado em 26/06/2020

Hora do Faro deste domingo (28) preparou uma novidade para o público, a estreia do quadro Invasão do Faro, que é uma espécia de Gugu na Minha Casa. A atração está entrando na onda da brincadeira que viralizou nas redes sociais, já que o público adaptou o quadro para a quarentena.

No quadro, o apresentador Rodrigo Faro e um participante, ambos no estúdio, armam uma espécie de gincana, cheia de provas divertidas, com artistas estrelados que participam direto de suas casas. Para a primeira edição do quadro, o apresentador convidou Belo e Gracyanne Barbosa.

No palco, Faro comanda a invasão da mansão de Belo e Gracyanne via vídeo conferência, sempre respeitando as regras do distanciamento social e tomando as devidas precauções de segurança.

Dessa vez, seus companheiros de estúdio são Silvio Santos Cover (o humorista Claudismar Silva), o assistente Pirulito e a Sandra, uma fã do casal. Assim, Belo e Gracyanne encaram uma série de brincadeiras e, a cada prova cumprida, Sandra tem a chance de levar prêmios em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade