Novo Mundo

Após reencontro, Anna e Joaquim transam no chão

Galã faz juras de amor para mocinha e é plenamente correspondido

Publicado em 13/04/2020

Após se reencontrarem, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) querem recuperar o tempo perdido, em Novo Mundo. A mocinha acreditava que o galã havia morrido, no caminho para o Brasil, ainda em alto-mar. Mas, agora, após reencontrá-lo, tem certeza de que ele é o amor de sua vida.

O mesmo sentimento que ela sempre nutriu, ele também tem e deixa isso claro. Nos próximos capítulos, eles têm um momento de intimidade. Os dois se beijam no chão, no mato, na tribo, que cuidou do rapaz, que o ajudou em sua recuperação. Apesar do desconforto, a alegria deles é maior do que qualquer dificuldade.

“O que foi?”, pergunta Anna, percebendo que há algo errado com o amado, que está em cima dela. “Não pensei que fosse ser assim no chão, sem um conforto”, responde Joaquim, visivelmente constrangido. A professora de português admite que também não imaginou que o reencontro amoroso seria dessa forma.

“Mas se você não quiser mais…”, propõe Joaquim. Mas Anna o surpreende, dizendo que é o que mais quer. “Não poderia ser de outro jeito, não é? Nossa primeira vez foi no norte, ficamos noivos numa batalha de piratas”, relembra a mocinha.

O galã a enche de beijos e diz que o que mais quer é transar com ela. “Falta você me dizer uma coisa…”, sugere a protagonista. “Eu te amo muito. Nosso amor é tudo que eu tenho na minha vida. Eu não preciso de mais nada”, dispara Joaquim. Anna pede para ele prometer nunca ir embora e, assim, ele o faz, além de prometer amá-la para sempre.

Joaquim e Anna, de Novo Mundo
Joaquim e Anna, de Novo Mundo (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade