Após reconciliação, Zoe faz confidência a Benjamin

Jornalista pede que o parceiro não abra a boca sobre sua desconfiança com o Anticristo, uma vez que sua vida pode correr perigo

Publicado há 12 dias
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) vão se reconciliar e na sequência, a jornalista fará uma confidência ao amado.

“Eu sei que você não acredita em Deus, muito menos na Bíblia. Mas e se eu te desse uma lista de fatos? De eventos que aconteceram e foram previstos e outros que vão acontecer pelos próximos sete anos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que você conseguiria abrir sua mente pras possibilidades das profecias sobre o fim do mundo estar realmente se cumprindo?“, vai questionar a mocinha, que lembrará que o namorado sempre a pede para ter uma mente mais aberta.

Convencido, o rapaz vai confessar que não está respeitando mesmo as crenças da jovem e pedirá desculpas, perguntando o que ela tem afinal a lhe dizer.

Zoe, então, vai dizer que Ricardo Montana (Sérgio Marone) é um ditador, o Anticristo, mas alegará que não tem provas concretas sobre o empresário. “Mas a postura, o discurso, tudo se encaixa perfeitamente no que previram as profecias”, vai justificar a moça, que pedirá para o parceiro ficar em alerta.

Em seguida, ela vai pedir, ainda, para que Ben mantenha sigilo sobre a conversa, uma vez que sua vida pode correr perigo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais