Sigilo

Após reconciliação, Zoe faz confidência a Benjamin

Jornalista pede que o parceiro não abra a boca sobre sua desconfiança com o Anticristo, uma vez que sua vida pode correr perigo

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) vão se reconciliar e na sequência, a jornalista fará uma confidência ao amado.

“Eu sei que você não acredita em Deus, muito menos na Bíblia. Mas e se eu te desse uma lista de fatos? De eventos que aconteceram e foram previstos e outros que vão acontecer pelos próximos sete anos”

Será que você conseguiria abrir sua mente pras possibilidades das profecias sobre o fim do mundo estar realmente se cumprindo?“, vai questionar a mocinha, que lembrará que o namorado sempre a pede para ter uma mente mais aberta.

Convencido, o rapaz vai confessar que não está respeitando mesmo as crenças da jovem e pedirá desculpas, perguntando o que ela tem afinal a lhe dizer.

Zoe, então, vai dizer que Ricardo Montana (Sérgio Marone) é um ditador, o Anticristo, mas alegará que não tem provas concretas sobre o empresário. “Mas a postura, o discurso, tudo se encaixa perfeitamente no que previram as profecias”, vai justificar a moça, que pedirá para o parceiro ficar em alerta.

Em seguida, ela vai pedir, ainda, para que Ben mantenha sigilo sobre a conversa, uma vez que sua vida pode correr perigo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade