Após reclamar do choro de Juliette no BBB 21, Gilberto tem resposta: “Sou maquiadora, se eu secar borra”

Advogada ficou chateada por suas atitudes serem tão criticadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto bem que avisou que ia expor o choro de Juliette no Jogo da Discórdia no BBB 21. E assim o fez. Durante o programa ao vivo de segunda-feira (30), o economista escolheu a sister como “caça-like” e também comentou o fato dela deixar suas lágrimas secarem no rosto e não enxugar.

“Toda situação ela vem pra dar conselho e ela sempre se coloca como protagonista nas situações. Quando você quer aconselhar alguém, você não precisa voltar pra si mesmo o tempo inteiro”, disse o economista sobre o título de “caça-like” que deu a ela e então ele comentou: “Você nem seca suas lágrimas”, insinuando que a sister seria falsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E então ela responde: “Eu não seco porque eu sou maquiadora, se eu secar borra”. Mas não ficou por aí! Após o programa, a sister comentou com outros brothers: “Ele criticar o fato de eu não secar as lágrimas? Gente, eu trabalho com isso. Eu sei que quando você seca você tem que secar assim [ensinando uma técnica para enxugar as lágrimas sem tirar a maquiagem]. Assustador!”

Juliette ficou bastante chateada com o ex-amigo e desabafa no Quarto Colorido: “Até meu choro é julgado! Bando de hipócritas! Idiotas! Bando de hipócritas! Cansei de ser saco de pancadas!”. Gilberto, após o programa confessou com Sarah que pegou pesado: “Não devia ter falado da lágrima não, passei do ponto”, mas Sarah o tranquiliza“Mas achei que tudo o que você falou foi coerente”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio