Após recesso, Luciano Faccioli retorna ao Papo em Dia na Rede Brasil de Televisão

Publicado em 14/01/2019

Depois do recesso de final do ano, Luciano Faccioli retornou ao Papo em Dia nesta segunda-feira (14). O programa é transmitido nas manhãs da Rede Brasil de Televisão das 10h30 às 11h45.

Veja também: Rainha! Maisa dá melhor resposta após ser perguntada por Silvio Santos sobre o que é bicha

Na edição, o Chef Mauricio Paroni cozinhou um delicioso contrafilé com limão siciliano e batata sauté. A receita foi preparada enquanto o apresentador mostrava as principais notícias do Brasil.

Além disso, Faccioli também contou detalhes sobre sua entrevista com Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve, o material virará um especial na tela da Rede Brasil de Televisão.

Rede Brasil de Televisão monta especial para apresentar programação de 2019

Na última quinta-feira (10), às 22h45, a Rede Brasil de Televisão exibiu o Especial Rede Brasil. Apresentado pelo presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino, o programa foi idealizado para revelar aos telespectadores as novidades de 2019.

Na atração, o presidente bateu um papo descontraído sobre a história da televisão e sua evolução com os apresentadores: Luciano Faccioli, Lucimara Parisi, Amanda Françozo, Hermano Henning, Evê Sobral, Camila Smithz, Ney Gonçalves Dias e Nani Venâncio.

Ao longo do programa, também foi exibido um recado dos apresentadores Décio Piccinini e Fernando Vanucci. A dupla não estava presente no dia da gravação do especial.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade