Após receberem castigo do Monstro, Bianca e Mari apontam machismo de Babu

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolhidas por Babu Santana para enfrentarem o castigo do Monstro desta semana do Big Brother Brasil 20, Bianca e Mari Gonzalez não engoliram muito bem a justificativa do brother.

Em conversa na tarde desta sexta-feira (31), as sisters acharam que Babu deu o o Monstro por conta do desentendimento que ocorreu na noite anterior, quando ele ficou irritado por ser acordado de madrugada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E por que ele não deu [o monstro] pro [Felipe] Prior que foi que fez o maior barulho?”, comentou Mari. “Eu acho que ele falou: ‘Vou dar pras duas amigas’”, ponderou Manu, que participava da conversa.

Ao ouvir a resposta da colega, Mari debochou: “Entendi. Bacana. Inteligente”. “Por isso que mulher tem que defender mulher”, afirmou Bianca. “Homem defende homem porque quem mais fez barulho foi ele, quem mais causou foi ele”, declarou Mari.

Após ganhar a Prova do Anjo, Babu justificou que deu o Monstro para Mari porque ela “mexeu com seu filho” dentro do reality, se referindo a Chumbo. Na última semana o atleta recebeu o castigo do mostro de Mari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio