Após rebeldia dos participantes do BBB 17, direção toma providências severas

Publicado em 22/03/2017

O tempo fechou na casa mais vigiada do Brasil! Após os inúmeros descumprimentos de regras da parte dos participantes do Big Brother Brasil 17, o ‘grande irmão’ parece ter se irritado, fazendo com que a mordomia dos brothers fossem todas cortadas.

Os descumprimentos de regras ‘graves’ foram tantos que vale até organizar em tópicos:

  • Rômulo criticou a produção dando a entender que o programa é manipulado.
  • Marcos afrontou a direção mandando Boninho (diretor do reality) ir se fud%r.
  • Rômulo ironizou os discursos de Tiago Leifert dizendo que são “discursinhos”.
  • Ilmar ironizou a punição dada pela produção após trancar Emilly no quarto do líder.
  • Rômulo debochou da produção dizendo que o programa é uma “palhaçada”.
  • Marcos desafiou a direção dizendo que irá encurralar o programa.

Irritados com tantos afrontes, os diretores da atração decidiram tomar medidas mais severas, privando os brothers de justamente aquilo que eles mais gostam conforme explicou Tiago Leifert: “Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa, a partir de agora a tolerância é zero para qualquer punição. Já temos dois meses de programa e eles estão cansados de saber das regras. A brincadeira acabou. Por isso hoje, eles não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não terá drink do sobrevivente para os que ficarem do paredão. Terminou a palhaça, acabou a brincadeira”, declarou o apresentador.

Por fim, os brothers ainda levaram um belo esporro de Leifert que ao fim da bronca, alfinetou: “Vocês estão aí hoje e na semana que vem? Eu vou estar aqui semana que vem, nas próximas edições, o público que assiste também”, disse.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade