Após “rapto” de Renata, Augusto dá sinais de sadismo: “Você corre um grande perigo”

Vilão demonstra descontrole com a presença da empresária em sua fazenda

Publicado há 6 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima semana o público de Quando Me Apaixono passa conhecer o lado mais agressivo no comportamento de Augusto (Lisardo), que até então estava escondido atrás da máscara de bom moço, que lhe possibilitou uma aproximação da família Monterrubio a fim de conquistar Renata (Silvia Navarro).

Já de posse de Renata na fazenda Cruz de Amor, Augusto passa a observar cada movimento da empresária. Augusto evita contato com pessoas de fora para que não ocorra nenhum imprevisto de quererem visitá-lo ou tentar descobrir onde está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E também, é claro, para proteger Renata, que está sendo procurada pela Justiça após ser vitima do próprio vilão, que armou um plano para que ela fosse acusada de forjar documentos. Com isso, Augusto conseguiu convencer Gonçalo (René Casados), o pai da moça, de escondê-la na fazenda dele, para ganhar tempo de conseguir provas para inocenta-la.

Numa dessas, Augusto surta e saber que a tem bem perto. “Como eu gostaria que as pessoas de A Bonita me vissem contigo. Eu só não faço isso porque agora você corre um grande perigo. Não sabe como eu gostaria que Jerônimo soubesse que você está aqui em minha fazenda“, diz ele, em tom sarcástico e demonstrando completo descontrole.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais