POLÊMICA

Após Rafael Ilha, suposto namorado de Gugu levanta dúvida sobre morte: “Jamais subiria para consertar ar”

Para Thiago Salvático, o falecimento do apresentador ocorreu de outra maneira

Publicado em 08/09/2021

Na última semana, Rafael Ilha questionou o modo como se anunciou a morte de Gugu Liberato, ocorrida em novembro de 2019. Agora, é o chef de cozinha Thiago Salvático, que se apresenta como companheiro do apresentador, que se pronunciou sobre o tema.

Salvático resolveu expressar sua opinião em uma postagem feita pelo blogueiro Hugo Gloss, no Instagram. Ele comentou o seguinte: “Gugu jamais subiria para consertar o ar condicionado”, seguido por emoji de tristeza.

O comentário de Thiago se refere ao acidente doméstico sofrido por Gugu em sua casa nos Estados Unidos, divulgado pela mídia, assim como pela família. Ele teria caído de uma altura de quatro metros ao tentar arrumar o ar da residência. Após o trágico incidente, Liberato foi internado e não resistiu.

Fala de Rafael Ilha

O suposto namorado de Gugu comentou no post exatamente sobre a declaração do ex-Polegar Rafael Ilha. Em um podcast, o cantor garantiu que o comunicador morreu por uma fatalidade, mas não da forma que informaram. “Eu não acredito. Eu sei o que aconteceu e não foi isso… tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que aconteceu”, declarou durante a entrevista.

De acordo com Ilha, Gugu não tinha o hábito de lidar com serviços domésticos. “Quando que o Gugu ia chegar e falar: vou trocar essa lâmpada…. ele nunca fez isso. Se você dissesse pra ele trocar uma lâmpada ele não iria saber…”, afirma.

“Sei lá, não sei porque deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Mas não acho justo. Fui no velório dele, falei com a família dele… deixa pra lá. Tá em bom ligar agora, tá olhando lá de cima. Saudade vai ficar mesmo”, pontuou Rafael.

Veja comentário de Thiago Salvático

Comentário de Thiago Salvático em postagem de Hugo Gloss (Reprodução - Instagram)
Comentário de Thiago Salvático em postagem de Hugo Gloss Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade