Ficou tudo bem

Após queda no Power Couple, Matheus volta para a Mansão Power imobilizado

Assessoria deu mais detalhes do estado de saúde do participante que voltou para a casa no início da noite de segunda-feira (12)

Publicado em 12/07/2021

Matheus Yurley sofreu um acidente na tarde de segunda-feira (12) após cair de um andaime na Prova dos Homens. O influencer ficou preso e quando conseguiu se soltar, caiu em pé, quando deveria ter feito um pouso leve em um colchão de ar.

Quando os casais tomaram conhecimento do seu saldo em conta conjunta, a apresentadora Adriane Galisteu também revelou que o participante estava recebendo os cuidados médicos e que voltaria logo para a casa do Power Couple, porém não deu mais detalhes.

A assessoria de imprensa do influencer soltou uma nota para acalmar os fãs e também o público do Power Couple: ” Na Prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido mais próximo. Já temos notícias que foi uma pancada forte no ombro, porém nada de grave. Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem! Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já já volta para a Mansão Power”.

Antes de retornar para a Mansão Power, Mari recebeu a notícias do marido e que a equipe médica estava ajudando o participante com o banho. Por volta das 19 horas, Matheus retornou à casa, informou que apenas deslocou o ombro e terá que ficar alguns dias com ele imobilizado. Porém, dependendo da prova que acontecerá na terça-feira (13), ele não vai poder participar.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade