De volta!

Após quase três meses, jornalista da GloboNews vence a Covid-19 e volta ao trabalho

Na redação do canal de notícias, Daniel Evangelista foi recebido com festa

Publicado em 07/06/2021

Foram longos quase três meses de luta diária contra a Covid-19 até que Daniel Evangelista, um dos mais respeitados e queridos profissionais do GloboNews pudesse voltar ao trabalho, totalmente recuperado. Nesta segunda-feira (7) ele foi recebido com festa por amigos e colegas na redação do canal de notícias.

Numa rede social, ele que atua como Chefe de reportagem desde 2008, fez um desabafo emocionante sobre o momento. “Faz mais de dois meses que passei por aquela porta. Mais de dois meses afastado enfrentando o maior desafio da minha vida.

Essas pessoas que agora me recebem com tanto amor, estiveram comigo todos os dias da internação. Seja por meio das orações, dos pensamentos positivos ou pela simples torcida. Obrigados a todos. Por tudo…”, escreveu ele, que ganhou as palmas dos jornalistas e técnicos presentes.

Como citado acima, Daniel Evangelista atua como Chefe de reportagem da GloboNews, em São Paulo. Antes disso, o jornalista acumulou experiências no SBT, de 2005 a 2008, quando integrou o time que implementou o SBT Brasil, com Ana Paula Padrão.

Também passou pela Record TV entre 1996 e 2005. Fez parte da equipe que repaginou o Cidade Alerta, alterando o formato tradicional com reportagens gravadas para as coberturas ao vivo. Em 1997 fez parte da equipe responsável pela criação do Jornal da Record, à época apresentado por Boris Casoy. Nos anos seguintes trabalhou também com Marcelo Rezende e Paulo Henrique Amorim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade