A Dona do Pedaço

Após quase ser morta, Fabiana empurra Josiane por janela

Arma falha e ex-noviça joga vilã pela janela

Publicado em 03/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) passa por um sufoco, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça é, declaradamente, inimiga de Josiane (Agatha Moreira) e pretende fazer de tudo para conseguir mais dinheiro. Depois de uma discussão, ela deixa a vilã muito irritada e disposta a assassiná-la para acabar com a chantagem.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) tem uma prova de que Josiane matou Jardel (Duio Botta). Com isso, a megera pega uma arma com Rael (Rafael Queiroz) e chama Fabiana para uma conversa. A dona da fábrica de bolos chega de nariz empinado, mas logo é surpreendida pela assassina. Josiane aponta a arma para a religiosa e avisa que é o fim da linha.

“Não vou fazer transferência nenhuma”, diz Josiane, provocando surpresa em Fabiana. A filha de Maria da Paz ainda obriga a ex-noviça a dizer onde está a prova contra ela e avisa: “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”.

A sangue frio, Josiane aperta o gatilho da arma e o disparo falha. Fabiana respira aliviada e percebe que pode enfrentar a vilã. “Não funcionou. É minha vez, Josiane”, diz e já empurra a blogueira por uma janela, fazendo-a cair desacordada em uma escada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade