Após quase 15 anos, Televisa quer Bárbara Mori de volta; saiba qual série ela pode integrar

Publicado em 06/02/2019

Um dos nomes mais fortes do cenário artístico mexicano, Bárbara Mori, está nos planos da Televisa para integrar uma das séries Fábrica de Sueños. De acordo com informações do jornalista Juan José Origel do site El Sol Del México (aqui), a atriz que está há quase 15 anos afastadas dos trabalhos na TV, é nome forte para protagonizar a nova versão de Colorina, trama produzida por Valentín Pimstein em 1981.

Leia também:  Aline Wirley não descarta possibilidade de fazer novelas: “Tudo pode acontecer”

Colorina foi protagonizada por Lucía Méndez e Enrique Álvarez Félix e antagonizada por José Alonso e María Teresa Rivas. A novela conta a história de Colorina, uma linda jovem que trabalha como prostituta em um Cabaré da cidade. Antes dessa fase, ela passou muitas dificuldades e acabou vendendo seu filho recém-nascido. Com o tempo Colorina se apaixona por uma milionário que paga seus estudos e lhe proporciona uma vida digna. Ela tem filhos com este homem e então ela passa a procurar seu filho abandonado.

Em contrapartida dessas informações sobre Bárbara Mori, nos bastidores da Televisa o nome de Claudia Martin também está entre o preferido para protagonizar a nova versão de Rubí, novela que eternizou Bárbara Mori no universo das telenovelas para o mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade