Explicação

Após puxão de orelha de Viih Tube no BBB 21, Carla Diaz se desculpa com Thais

Atriz explicou para Thais o motivo do seu afastamento

Publicado em 27/02/2021

Carla Diaz não gostou de ser chamada de “sonsa” pela companheira de BBB 21, Viih Tube. Para a Youtuber, a atriz abandonou Thaís nos momentos que ela mais precisava. E, agora, não conseguia ver o o óbvio que a cirurgiã- dentista estava em perigo dentro da casa.

Após a confusão, a atriz resolveu se desculpar com Thaís e explicar os motivos pelos quais elas se afastaram, começando pela sua escolha para o almoço do anjo: “Eu já te falei que eu só chamei os dois para o almoço porque os dois tavam na berlinda naquela semana e eu queria conversar com os dois.”.

E continua: “Os dois tavam como alvo, Camilla e João. É só você ver. Foi na semana que João teve que indicar três pessoas, foi na semana que aconteceu algo com Camilla, também. Não é a toa que eu dei o anjo pra Camilla. Isso não quer dizer que eu não goste de você.”.

Carla Diaz ainda comentou que ela se sentiu afastada de Thaís e Viih Tube: “Aí eu estou vendo que você e Vitória estão o dia inteiro me olhando esquisito. Vocês me evitaram várias vezes. Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala.”.

Segundo o site TV e famosos, Thais respondeu: “Não é isso. Não é questão de ter problema com você. No começo, ninguém falava de jogo comigo (…) Agora eu e a Vitória a gente deu muito certo nessa questão e em outras questões também. Eu tentei me abrir para falar e não deu.”. Será que as duas vão conseguir se entender agora?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade