Após puxão de orelha de Viih Tube no BBB 21, Carla Diaz se desculpa com Thais

Atriz explicou para Thais o motivo do seu afastamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz não gostou de ser chamada de “sonsa” pela companheira de BBB 21, Viih Tube. Para a Youtuber, a atriz abandonou Thaís nos momentos que ela mais precisava. E, agora, não conseguia ver o o óbvio que a cirurgiã- dentista estava em perigo dentro da casa.

Após a confusão, a atriz resolveu se desculpar com Thaís e explicar os motivos pelos quais elas se afastaram, começando pela sua escolha para o almoço do anjo: “Eu já te falei que eu só chamei os dois para o almoço porque os dois tavam na berlinda naquela semana e eu queria conversar com os dois.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Os dois tavam como alvo, Camilla e João. É só você ver. Foi na semana que João teve que indicar três pessoas, foi na semana que aconteceu algo com Camilla, também. Não é a toa que eu dei o anjo pra Camilla. Isso não quer dizer que eu não goste de você.”.

Carla Diaz ainda comentou que ela se sentiu afastada de Thaís e Viih Tube: “Aí eu estou vendo que você e Vitória estão o dia inteiro me olhando esquisito. Vocês me evitaram várias vezes. Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala.”.

Segundo o site TV e famosos, Thais respondeu: “Não é isso. Não é questão de ter problema com você. No começo, ninguém falava de jogo comigo (…) Agora eu e a Vitória a gente deu muito certo nessa questão e em outras questões também. Eu tentei me abrir para falar e não deu.”. Será que as duas vão conseguir se entender agora?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio