TADINHA

Após punição em Juliette no BBB 21, Boninho se manifesta e web reage: “Deboche”

O diretor do reality disse que deu bronca no diretor

Publicado em 15/04/2021

Boninho interagiu com os seguidores nesta quinta-feira (15) e falou sobre a punição que Juliette recebeu há dois dias por fazer um tutorial de maquiagem durante o BBB 21.

“Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que é isso? A tadinha tava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor. Não pode, né? Tadinha. Ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né?”, disse, ele em seu Stories.

A paraibana perdeu 100 estalecas na última terça-feira (13) após fazer um tutorial com os produtos de uma marca patrocinadora do reality. Enquanto maquiava Thaís Braz, ela falou sobre o uso dos produtos. “Juliette: Você é participante, não maquiadora”, anunciou a produção.

A maquiadora ficou sem graça e  João Luiz Pedrosa, Viih TubeCamilla de Lucas e Pocah riram da situação. “É que aqui você não pode fazer marketing da sua própria profissão. Eu imaginei que ia dar alguma coisa”, explicou a youtuber.

E Camila opinou: “Acho que fazer o tutorial pode, igual eu já fiz na Thaís. ‘Passa a base aqui’… Mas, como foi brincando… Não sei“. “É outra coisa. Depois [te explico]… Você entendeu o que é?”, disse Viih.

No Twitter, os internautas opinaram sobre a fala do diretor. “Ele fez foi debochar da torcida q tava indo atacar ele. Acho desnecessário ir atacar ele. Dps ela boicota a Ju e vão achar ruim“, disse uma. “Aí que deboche patético“, opinou outro. “Obvio, até parece que o Boninho tá preocupado“, escreveu um terceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade