Chateadas

Após punição em A Fazenda 13, Aline e Erika reclamam de peões: “Hipocrisia sem fim”

Peoas comentam que os homens pegam pesado com elas sem motivo

Publicado em 05/10/2021

Aline Mineiro e Erika Schneider foram responsáveis por uma punição não muito grave em A Fazenda 13: eles passaram alguns dias sem leite condensado e por isso, ouviram um sermão dos homens da casa. Mas elas não gostaram muito, afinal, já precisaram passar por situações mais difíceis.

“Depois a gente pede desculpas, você pediu?”, comenta Erika Schneider ao ir realizar sua tarefa do dia com Aline Mineiro que responde: “Pedi, pedi. Não sei se vale a pena pedir né. É uma ignorância sem fim, ilimitada”. A ex Panicat até brinca com a colega.

“Você quer que as pessoas te odeiem sem fazer nada? Ligue para A Fazenda 13. Você quer que as pessoas te critiquem porque você não é do jeito que elas queriam que você fossem? Venha para A Fazenda 13. Quer um poço de hipocrisia sem fim? Não é isso que vai abalar o nosso dia. Eu já aguentei punição sem sal, quatro dias sem comer peixe, já aguentei punição [de ficar] sem água quente, tomei banho no frio sorrindo”, finaliza Aline.

Erika confessa que já ficou chateada, mas não costuma reclamar tanto como os homens: “Eu já fiquei brava com punição, assim, eu brinquei com Erasmo que ia esganar eles” e a amiga então conclui que a crítica é sempre direcionada às mulheres: “Ele já fez também né? Mas quando é dos outros: ‘Nossa, que saco!'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade