Lamentável

Após proteger Viih Tube do paredão, Gil sofre ataques homofóbicos na internet

A equipe e os fãs do economista subiram a hashtag "Gil Merece Respeito"

Publicado em 21/04/2021

A conquista da liderança na última terça (20) deixou Gil em uma saia justa com alguns participantes do BBB 21 e principalmente com o público. A decisão do economista em proteger Viih Tube do paredão e indicar Pocah irritou muitas pessoas.

Gil disse que não se sentia à vontade em votar na influenciadora, por mais que ela tenha o indicado duas vezes para a berlinda. Assim como Camilla de Lucas, Viih ainda não participou de nenhuma eliminação.

Embora o amigo de Sarah tenha sido detonado nas redes sociais, alguns internautas passaram do limite e começaram a xingá-lo, usando inclusive termos homofóbicos.

O fato incomodou tanto a equipe do economista quanto seus fãs, que subiram a hashtag “Gil Merece Respeito” no Twitter na noite desta quarta (21).

“A trajetória do nosso Gil do Vigor no BBB21 é marcada pelo seu coração, jogando sempre com base em seus sentimentos, mesmo que contrarie alguma expectativa da nossa torcida. Infelizmente, um momento de tanta alegria veio acompanhado com uma onda de ataques homofóbicos”, postou a assessoria do rapaz.

“Não iremos tolerar nenhum ataque desse tipo. O Gil merece comemorar essa liderança após sua volta do paredão! Não à homofobia! Sim ao amor! O coração de Gil é do tamanho do Brasil!”, completou, pedindo para que a decisão dele seja respeitada.

Veja a repercussão no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade