Após proposta, Missade abraça padre Zoran e ele fica mexido

Publicado em 06/06/2019

Missade (Ana Cecília Costa) fica muito desolada depois que seu food truck, comprado por Elias (Marco Ricca), foi roubado, em Órfãos da Terra. A síria, que enfrentava uma depressão, perdeu seu fio de esperança de ter uma vida feliz no Brasil. A tristeza dela é tanta que ninguém sabe o que fazer para que ela fique bem e supere mais essa perda.

Talvez, só o padre Zoran (Ângelo Coimbra) saiba como ajudar a morena. Ele a visita para ver como ela está e lhe faz uma proposta interessante. A cena começa com ele consolando a mãe de Laila (Julia Dalavia). “Minha amiga… Sei que está se sentindo abandonada por Deus. Mas tenha um pouco de paciência e fé. Logo vai ver que ele estava só preparando um futuro pra senhora…”, diz.

Muito abalada, ela explica que já não tem forças, nem esperanças. O religioso a contraria e diz que ela tem forças, sim. E que, por isso, está ali para convidá-la pra se juntar a ele num projeto novo lá no Instituto. Ela reage com surpresa, se menospreza, dizendo que só sabe cozinhar.

Padre surpreende Missade

“Pois eu preciso disso: alguém que cozinhe! Não falei antes, porque estava envolvida com seus negócios. Mas agora vim fazer um convite oficial: aceita dar aulas de culinária dentro do projeto de formação profissional pra refugiados?”, pergunta. Ela responde que nunca deu aula, que não sabe se é capaz. Zoran rebate dizendo que ela é, sim, capaz, que deve acreditar mais si mesma.

“Shúkran, padre Zoran! Eu nem sei se mereço tanta bondade e paciência…”, afirma Missade, que num impulso abraça o religioso. Ele corresponde, os dois ficam muito próximos, ela se dá conta que exagerou: “Min fâdlak… Eu me empolguei… Eu vou… eu vou fazer um café pra nós…”, diz e sai para a cozinha. O padre fica mexido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade