ATÉ 2024

Após proposta do SBT, Datena decide futuro na Band

O comunicador chegou a ser contratado por Silvio Santos, mas o acordo foi desfeito

Publicado em 20/04/2021

Datena parece estar satisfeito com seu trabalho na emissora da família Saad. O comunicador decidiu renovar o contrato com a Band até o final de 2024 e seguirá no comando do Brasil Urgente.

De acordo com informações do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o contrato contém uma cláusula de rescisão milionária que visa impedir os assédios da família de Silvio Santos. Os valores não foram divulgados, mas a remuneração do apresentador está entre as maiores do canal.

No final de 2020, Silvio Santos chegou a fazer uma proposta e contratar Datena para trabalhar no SBT. No entanto, na manhã seguinte, o dono da emissora ligou para o o apresentador e afirmou que não tinha dinheiro para fazer o jornal, que iria ao ar no fim da tarde. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Com isso, a cláusula da rescisão foi acertada para colocar um fim nas pretensões de outras emissoras, pelo menos até 2024. Datena já passou por todas as emissoras comerciais do Brasil e no próximo dia 19 de maio completará 64 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade