NO FIM DE SEMANA

Após problema de saúde, Neto revela quando volta à programação da Band

O apresentador precisou tratar uma hérnia de disco

Publicado em 22/04/2021

O apresentador de Os Donos da BolaNeto já está praticamente recuperado da cirurgia que precisou realizar na coluna e pronto para retornar ao trabalho na Band. Ainda neste final de semana, o médico responsável pelo caso deve liberar o retorno do comentarista.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. Já em entrevista ao colunista do UOL, Gabriel Vaquer, Neto confirmou que retornará ao trabalho presencial nos próximos dias, quando comentará uma partida do Campeonato Alemão ou Italiano, que ainda terá a escala definida.

Na próxima segunda-feira (26), ele volta para suas funções de apresentador na Band e no BandSports. “Eu volto a comentar para o jogo do Italiano no sábado ou do Alemão no domingo, estou esperando sair a escala. Mas, para falar a verdade, na segunda-feira mesmo, eu volto para fazer os meus programas na Band e no Band Sports”, afirmou.

O apresentador ficou longe do trabalho por duas semanas pare realizar a correção de uma hérnia de disco e foi substituído por Fernando Fernandes. O procedimento foi um sucesso e durou cerca de cinco horas. Aos 54 anos, o ex-Corinthians vinha lidando com dores na coluna e foi orientado a fazer o procedimento cirúrgico. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade